Com o tema “Natureza é vida, é luz, é amor, é esperança, é Deus… Que se faz certeza”, a Escola de Período Integral \”Laércio Caldeira de Andrade\” – EPILCA, na comunidade de Bom Sucesso, desenvolveu o projeto da Gruta, que fica instalada dentro do Parque Santa Paulina, em parceria com professores, alunos, pais comunidade e com o apoio da Prefeitura Municipal. Sendo a natureza divinamente perfeita, a escola objetivou a construção da gruta para oportunizar aos alunos, comunidade e visitantes momentos de interiorização com a vida e a natureza. Seu nome é conseqüência do estilo como foi construída: cúpula e abóbada romana, para que as pessoas que ali visitam possam ter o privilégio de visualizar a Santa olhando para seu rosto, independentemente do lado pelo qual se aproximam, podendo fazer um pedido em cada face, olhando-a diretamente nos olhos, tornando assim a Gruta dos Quatro Pedidos, a gruta dos quatro milagres.